O Facebook anunciou hoje 19 de fevereiro que vai comprar o Whatsapp por 16 bilhões de dólares. Segundo a Rede Social de Mark Zuckerberg , serão pagos 4 bilhões e os outros valores restantes serão pagos por fundos de garantia do Facebook.
O Whatsapp atualmente possuí mais de 450 milhões de usuários ativos. O Whatsapp funcionará de forma independente, mesmo após a compra pelo Facebook no próximo mês. Agora , além do Intagram , agora é a vez do Whatsapp pertencer a maior rede social do planeta. O Aplicativo ainda funcionará de alguma forma para enviar sms e receber imagens e videos pla rede social Facebook usando o Whatsapp. O Chefe do Facebook revelou que ainda vai investir mais ainda no Facebook Messenge e no Whatsapp e foi revelado que o app Whatsapp não terá anuncio , continuará como está, "livre de anuncios".
Vale lembrar que no ano passado o Aplicativo de mesmo nível do Whatsapp chamado WeChat foi alvo do Facebook , já que na época foi oferecido 3 bilhões de dólares e o criador do app de mensagens Evan Spiegel.
Nenhum comentário :
Postar um comentário