Windows Store |
Descrição
Cloud Raiders catapulta a estratégia a novas alturas estonteantes! Em um céu repleto de ilhas flutuantes, você deve dominar todas elas. A melhor parte é que você tem uma fortaleza flutuante de 5 milhões de toneladas para fazê-lo! Monte seu exército de invasores e transforme sua ilha em um inexpugnável forte de destruição! Forme clãs com seus amigos e exploda os inimigos dos céus!
-------------------------------
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/cloudraidersgame
-------------------------------
Fortaleça sua base com canhões trovejantes, armadilhas inteligentes e artefatos encantados e lidere suas tropas para repelir intrusos e resistir a hordas de inimigos aéreos. Piratas odiosos são apenas a primeira ameaça no horizonte; disperse a vil frota deles aos quatro ventos. Treine um exército de saqueadores com machados, bombardeiros com granadas, dragões cuspidores de fogo e muito mais guerreiros temíveis para levar a luta aos seus inimigos!
Não recomendado para menores de 12 anos
Classificação de conteúdo: Não recomendado para menores de 12 anos
Recursos
Milhões de estratégias, mas apenas uma meta: saqueie o outro cara!
Forme clãs e lute pela dominação global! Abra caminho rumo à glória no PvP!
Jogue uma campanha épica em Fortes Flutuantes, Balsas Piratas e outras empolgantes batalhas aéreas!
Coloque seu exército contra chefes lendários e senhores piratas! Segundo boatos, golens gigantes vagam pelas nuvens, mas é só faz-de-conta... Certo?
Conjure unidades poderosas toda semana para lutarem por você!
Proteja a base com canhões poderosos, armadilhas inteligentes e outras construções! Tire suas tropas das casamatas para enfrentar atacantes de frente!
Libere todo o potencial dos seus guerreiros, magias e heróis aprimorando-os no laboratório!
Destile seus próprios efeitos para ficar em vantagem na batalha! Só não deixe seus bombardeiros chegarem perto... É um acidente anunciado!
Dispare canhões devastadores de seu Cargueiro de Batalha! Use melhorias de munição para eliminar os oponentes!
Nenhum comentário :
Postar um comentário